Como mulheres estão perdendo até 5 kg em 2 semanas com dieta Low Carb

Tempo de leitura: 3 minutos

       Bem comuns buscas diárias na internet de como emagrecer de forma rápida e sem muito sofrimento, irei te contar agora os passos e como funciona a dieta Low Carb, o método que é capaz de fazer você emagrecer até 5 kg em 2 semanas ou mais, mas calma, ler até o final que você vai entender como isso é possível e receber uma super dica de cardápio para iniciar HOJE MESMO.

Como a dieta Low Carb funciona?

     A dieta Low Carb tem como principal objetivo obrigar o seu corpo a utilizar gordura como sua principal fonte enérgica, o que de certa forma ira acelerar o seu processo de emagrecimento. Poucos alimentos ricos em açucares, receitas certas e um bom acompanhamento vão garantir o seu sucesso e seu emagrecimento acelerado.

Clique Aqui e comece agora a perder peso!

Quais são os alimentos permitidos na dieta Low Carb?

      Uma dúvida muito grande ao se iniciar uma dieta ou um processo de reeducação alimentar, é saber quais alimentos são permitidos e quais aqueles que não podemos ingerir. Na dieta Low Carb os principais alimentos que podemos ingerir são:

  • Frutas, verduras e legumes, em pequenas quantidades;
  • Carne, frango e peixes;
  • Queijos;
  • Ovos;
  • Azeite, óleo de coco e manteiga;
  • Nozes, amêndoas, avelãs, castanha-do-pará;
  • Semente em geral como chia, linhaça, girassol e gergelim;
  • Café e chás sem açúcar;

Quem não pode aderir a dieta Low Carb?

Pessoas com doenças cardiovasculares

Pessoas que já possuem algum problema relacionado à doenças cardiovasculares devem evitar trocar carboidratos por proteínas, pois os alimentos com grande fonte proteica costumam ser ricos em gordura.

Osteoporose

Pessoas com problemas de osteoporose devem consultar um especialista antes de fazer esse tipo de dieta, uma vez que o consumo em excesso de proteínas aumenta a excreção de cálcio, diminuindo a utilização do mineral no organismo.

Fígado ou rins comprometido

O aumento do consumo de proteína exige mais do fígado e dos rins, portanto, pessoas com problemas renais ou complicações no fígado também não devem ingerir grande quantidade de proteína, já que os órgãos podem ficar sobrecarregados e comprometidos com as restrições.

Metabolismo lento

Pessoas com metabolismo lento também não devem abandonar os carboidratos pois o organismo tende a economizar energia quando não faz uso do nutriente. O resultado é o ganho de peso pouco tempo depois do fim do regime.

  Intestino preso

Alimentos com alto teor de proteínas não costumam ter muita fibra, propriedade importante para o funcionamento do intestino. Tendo isso em mente, pessoas que sofrem para ir ao banheiro devem saber que um dos efeitos colaterais da dieta da proteína é um possível quadro de prisão de ventre.

CLIQUE AQUI E RECEBA SUA DIETA AGORA MESMO!

Receita Low Carb

Pão caseiro funcional sem glúten

Ingredientes

  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (chá) de linhaça dourada
  • 4 unidades de ovo
  • 1 colher (sopa) de fermento químico
  • 1 pitada de sal
  • 2 colheres (sopa) de iogurte natural
  • 1 punhado de cenoura ralada a gosto
  • 1 punhado de queijo ralado a gosto

Modo de preparo

Misture tudo (exceto o queijo ralado) em um recipiente. Coloque a massa em uma fôrma de pão de silicone e salpique o queijo por cima. Leve o conteúdo ao micro-ondas por 6 minutos.

Como iniciar hoje mesmo a dieta Low Carb?

Se você quer perder peso de forma segura e rápida, até 5kg em 2 semanas, com acompanhamento de um nutricionista e suporte 24horas via whatsapp, clique aqui, e conheça uma infinidade de receitas, cardápios e exercícios para fazer durante a dieta Low Carb.

CLIQUE AQUI E RECEBA SUA DIETA AGORA MESMO!!

Sobre jlcardoso

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *