5 Dicas para Emagrecer de forma rápida e com saúde

Tempo de leitura: 3 minutos

Para emagrecer é muito importante uma boa alimentação e uma prática regular de exercícios físicos, isso fará seu corpo gastar mais energia do que consome. Separamos 5 dicas essenciais e uma super dica extra para quem quer perder peso de forma rápida, segura e mantendo a qualidade de vida. Siga as  nossas dicas de emagrecimento saudável:

Comer sempre na hora certa

Seu corpo tem que aprender qual a hora de dormir, acordar e comer. Isso fará  ele funcionar melhor, irá evitar a fome frequente e as idas noturnas à geladeira, que são as que mais engordam. Além disso, descansar pelo menos 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos, fazer mais exercícios e resistir às tentações.

Por isso experimente acionar o seu alarme a cada 3horas, com o intuito de se alimentar frequentemente e não sentir fome. Procure sempre se alimentar de alimentos com baixo índice glicêmico, assim não sentirá tanta fome.  Exemplo: Batata doce.

Beber mais água durante o dia

Devem-se beber muitos líquidos entre as refeições, pois isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos porque quanto mais água você bebe, mais urina seu corpo produz, e com a sua eliminação também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento.

Você deve sempre evitar bebidas como refrigerantes, sucos industriais, achocolatados e bebidas alcoólicas. Dê preferência a agua de coco, sucos naturais sem adição de açúcar, chás naturais e água.

 Os líquidos devem ser ingeridos preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 2 litros por dia.

Pratique exercícios Físicos regularmente

A prática de exercícios físicos é essencial para uma perda de peso rápida e segura, além de promover uma maior segurança a saúde, o que garante uma perda de peso natural, já que você irá estimular o consumo de energia corporal. Procure sempre o profissional da área para acompanhamento.

Invista em pratos equilibrados e variados

Uma alimentação saudável pede uma vasta variação de nutrientes, isso vai do consumo de alimentos como leguminosas, vegetais, carnes… Nunca exagere, sempre de forma equilibrada, mantendo os nutrientes essenciais para seu corpo.

Diminua o consumo de sal e açúcar

O sal é a principal fonte de sódio. Mineral que em excesso no organismo aumenta o risco de hipertensão e a retenção de líquido. Já o açúcar consumido em excesso se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar. Entre eles estão: açúcar de adição, refrigerantes, doces e os que contam com muita farinha branca, como pães, massas e bolos.

O Segredo de como emagrecer rápido

Bem até aqui mostrei 5 dicas essenciais que você deve seguir para emagrecer de forma rápida e segura. Para um maior resultado aconselho a dieta Low Carb, uma dieta que está fazendo sucesso devido À rápida perda de peso que a mesma promove. Pessoas perdem até 7 kg em duas semanas, sem passar fome e sem fazer loucura, sei que pode até parecer bom demais, porém a culpa de você não emagrecer não é sua e sim de métodos ineficaz.

 Para saber mais sobre a dieta Low Carb e vê depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer e hoje estão satisfeita com seus corpos e saúde clique aqui ou no banner abaixo.

Sobre jlcardoso

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *