3 passos para secar a barriga de forma definitiva

Tempo de leitura: 3 minutos

Um dos grandes problemas do excesso de peso é a famosa “barriguinha saliente”, que atrapalha na hora de escolher aquela roupa pra sair e até mesmo na nossa autoestima. Mas calma, com esses 3 passos que eu vou te mostrar, você vai resolver esse problema e emagrecer de vez.

Faça exercícios físicos com frequência

Você provavelmente já deve ter sido recomendada a prática de exercícios regular, porém por algum motivo evita isso. Ou pelo tempo que é pouco, ou por não se sentir disposta, ou até mesmo por não conseguir executar.

Nos dias atuais onde inúmeras ferramentas digitais são disponibilizadas de graça na internet, você pode exercitar-se 20-30 minutos diários sem precisar sair de casa, ou quem sabe fazer uma pausa na volta do trabalho naquela academia que fica no seu caminho.

Não existem desculpas para não praticar exercícios, uma vez que irá além de acelerar o processo de emagrecimento, pois a queima de fontes energéticas é maior que a de consumo (isso levando em conta que você está fazendo dieta), garantir uma maior qualidade de vida a você.

Procure uma dieta adequada ao seu perfil

Inúmeras dietas surgem nos dias de hoje, algumas mais radicais outras nem tanto, mas a dúvida é sempre a mesma, será que funciona? Sim, muitas delas funcionam, porém tem que ser sempre acompanhada com a ajuda do especialista.

Uma dela vem crescendo muito a sua popularidade, a dieta Low Carb, cujo objetivo é reduzir o consumo de alimentos e obrigar o corpo a consumir suas reservas energéticas (gordura) mais rápidas.

A dieta Low Carb é capaz de fazer o seu corpo perder até 10 kg em questões de 3 semanas, o baixo consumo de carboidratos força seu corpo a consumir toda gordura estocado.

Alimentos como arroz, pão branco, e até mesmo algumas frutas como banana e uva passa, são bastante calóricos e não se adequam a dieta Low Carb. Confira aqui mais sobre essa dieta que pode fazer você emagrecer 10 kg em 2 semanas.

Coma em tempo intervalado

Não tem que ficar preso as 3 horas entre refeições, pode comer passado 2 horas e meia da tua ultima refeição por exemplo, o importante é que não fique  mais que 3 horas sem comer. 3 razões porque deve comer de 3 em 3 horas: Aumenta o teu metabolismo. Metabolismo é a quantidade de calorias que queimamos por dia.

Evita ataque de fome, isto porque quando fica muitas horas sem comer, fica cheio de fome, e a única coisa que deseja fazer é comer, sem dá importância se é comida saudável ou não. O que muitas vezes acontece é que acaba comendo doces ou comidas gordurosas.

No caso das pessoas que ficam muitas horas sem comer, elas verificam muitas vezes situações de moleza e cansaço. Isto acontece porque os seus corpos ficaram privados de energia durante muito tempo. Por essa razão, para nos sentirmos com mais energia no nosso dia-a-dia, é importante comermos de 3 em 3 horas e dar ênfase a comida saudável.

O que eu devo fazer para emagrecer agora ?

Se você realmente quer emagrecer de uma forma segura e saudável eu aconselho a você a iniciar uma dieta Low Carb, pois ela irá você perder peso de uma forma rápida e segura. Famosos, pessoas normais estão perdendo até 10 kg em 2 semanas, e reduzindo seus números de vestuário, aumentando sua auto estima e alegria. Para saber mais sobre dieta Low Carb, clique aqui ou na foto aqui embaixo:

Sobre jlcardoso

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *